Dispensa 14/2022 |
|
---|---|
Aberta | 15/06/2022 08:00 |
15/06/2022 | |
AVISO DE LICITAÇÃO
TERMO DE REFERÊNCIA
Objeto: AQUISIÇÃO DE 02 (dois) DESUMIDIFICADOR DE AMBIENTES E ANTIMOFO A Câmara Municipal de Piên vem, respeitosamente, solicitar cotação para aquisição de: DUAS UNIDADES DE DESUMIDIFICADOR DE AMBIENTES E ANTIMOFO PARA DESUMIDIFICAR O ARQUIVO DESTA CASA LEGISLATIVA.
Para atender as necessidades desta Casa Legislativa
Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail para [email protected]
Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642
Documentação Solicitada:
Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa
O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.
Piên, Paraná; 14 de junho de 2022.
Comissão de Licitação |
|
|
Dispensa 13/2022 |
|
---|---|
Aberta | 13/06/2022 08:00 |
14/06/2022 | |
AVISO DE LICITAÇÃO
TERMO DE REFERÊNCIA
Objeto: AQUISIÇÃO DE MAQUINA DE LAVAR ROUPAS AUTOMATICA DE COM CAPACIDADE DE 8KG A 10KG.
A Câmara Municipal de Piên vem, respeitosamente, solicitar cotação para aquisição de:
Para atender as necessidades desta Casa Legislativa
Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail para [email protected]
Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642
Documentação Solicitada:
Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa
O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.
Piên, Paraná, 10 de junho de 2022.
Comissão de Licitação
|
|
|
Dispensa 11/2022 |
|
---|---|
Aberta | 07/06/2022 17:00 |
07/06/2022 | |
AVISO DE LICITAÇÃO
TERMO DE REFERÊNCIA
Objeto: ELABORAÇÃO DE PROJETO DE SONORIZAÇÃO PARA O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN.
A Câmara Municipal de Piên solicita cotação para contratar empresa especializada para elaborar projeto de sonorização do plenário legislativo. Neste projeto deverão ser observadas as particularidades do ambiente: tamanho, acústica do ambiente, ruídos e necessidade de utilização dentro deste ambiente. O Projeto deverá obrigatoriamente conter a assinatura do responsável técnico, seu número de registro no(s) respectivo(s) conselho(s) e ou órgão(s) de classe e também o número da Anotação de Responsabilidade Técnica - ART, correspondente ao projeto em questão.
O projeto do sistema de áudio deverá contemplar: No projeto, deverá constar o inventário detalhado com as quantidades e especificações técnicas de todos os equipamentos (mesa de som, caixas de som, cabos, conectores entre outros materias do gênero) a serem utilizados para posterior execução do projeto.
- Dimensionamento de quantidade, posicionamento e angulação de caixas de som; - Estudo de nível de pressão sonora total (total SPL), inteligibilidade e clareza. - Distribuição de sonofletores/Caixas de som em sistemas, utilizando planilhas de cálculo, observando a funcionalidade do ambiente; - Definição de circuitos e dimensionamento de potência de amplificadores; - Dimensionamento de eletrodutos e acessórios de acordo com a norma NBR 5410; - Elaboração de diagrama de blocos, indicando as conexões entre os equipamentos do sistema; - Elaboração de detalhes de instalação de equipamentos, painéis de conexão e layout de racks;
Projeto Executivo - Plantas contendo: - Distribuição de sonofletores, painéis de conexão, controles de volume, etc; - Diagramas de instalação; - Diagramas de blocos; - Detalhes de instalação; - Layout de racks e painéis; - Infraestrutura de tubulação, eletrocalhas e caixas de passagem; - Pontos elétricos; - Normas de execução; - Memorial descritivo e de cálculo; - Especificações técnicas dos equipamentos, materiais e acessórios.
A empresa deverá recolher ART referente ao projeto.
Prazo máximo de Execução – 45 dias.
Ao final da execução do projeto (da montagem dos equipamentos) o responsável técnico pelo projeto deverá inspecionar todo o serviço realizado e emitir laudo/ atestado de conclusão.
Serão permitidas visitas técnicas para avaliação dos serviços a serem executados, de segunda a sexta – feira, em horário comercial.
Deverá constar na proposta: Razão Social, CNPJ e Assinatura do responsável pela cotação
Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail para [email protected]
Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642
Documentação Solicitada:
Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa
O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.
Piên, Paraná, 07 de junho de 2022.
Comissão de Licitação
|
|
|
Dispensa 10/2022 |
|
---|---|
Aberta | 07/06/2022 17:00 |
07/06/2022 | |
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal vem, respeitosamente, pedir cotação para contratação de empresa especializada em Engenharia ou Arquitetura, com o devido registro junto ao Órgão de Classe pertinente a categoria, para elaboração de projeto básico de engenharia para realização de reformas na Sede do Prédio da Câmara Municipal de Piên. Deverá ser emitida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) correspondente.
Dentre os pontos que necessitam de reforma estão: * Correção do calçamento PAVER do estacionamento – Devido a afundamentos no solo; * Verificação de telhado e Platibandas, Calhas e Extravasores - Devido a alagamentos recorrentes; * Melhorias/Adequação da parede de fundo do Plenário, cujo revestimento está danificado devido a infiltrações; * Indicação acerca da substituição de janelas de madeira que estão deterioradas e improprias para uso. Sendo 06 (seis)janelas com tamanho de 193 cm x 113cm e 05 (cinco) janelas 67 cm x 54 cm, e demais que considerar necessário. *Revitalização da escada lateral externa desta Casa Legislativa * Correção de reboco onde há pontos deterioração; * Mensuração de Materiais para pintura externa completa; e demais correções que sejam verificadas durante avaliação técnica
No projeto deverá constar a planilha orçamento de materiais e serviços necessários a execução da obra. A empresa responsável pelo projeto deverá efetuar a fiscalização da obra, realizando no mínimo 02 visitas durante a execução, emitindo relatório atestando a conclusão adequada dos serviços Deverá constar na proposta: Razão Social, CNPJ e Assinatura do responsável pela cotação
Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail: [email protected]
Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642 Documentação Solicitada: Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.
Piên, Paraná, 07 de junho de 2022
|
|
|
Dispensa 12/2022 |
|
---|---|
Homologada | 30/05/2022 15:00 |
30/05/2022 | |
AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS EM BRASILIA/DF |
|
|
Dispensa 9/2022 |
|
---|---|
Homologada | 10/05/2022 10:00 |
03/05/2022 | |
AQUISIÇÃO DE TONNERS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN |
|
|
Dispensa 8/2022 |
|
---|---|
Homologada | 08/04/2022 15:00 |
11/04/2022 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR AS TRANSMISSÕES E GRAVAÇÕES DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
|
|
|
Dispensa 7/2022 |
|
---|---|
Homologada | 31/03/2022 17:00 |
25/03/2022 | |
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (IMPRESSORA, DIGITALIZADORA, MONITOR, CPU, ETC.) |
|
|
Dispensa 6/2022 |
|
---|---|
Homologada | 14/02/2022 10:10 |
21/03/2022 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PAR AREALIZAÇÃO DE DESINSETIZAÇÃO NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPÁL DE PIÊN |
|
|
Dispensa 5/2022 |
|
---|---|
Homologada | 02/02/2022 10:10 |
18/02/2022 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO DOS APARELHOS DE AR-CONDICIONADOS DA CÂMARA MUNICIPAL |
|
|
Dispensa 4/2022 |
|
---|---|
Homologada | 24/01/2022 15:00 |
18/02/2022 | |
AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) FURADEIRA ELÉTRICA, 01 (UM) CONJUNTO DE BROCAS E 01 (UM) ENROLADOR DE MANGUEIRAS |
|
|
Dispensa 3/2022 |
|
---|---|
Homologada | 27/01/2022 10:10 |
16/02/2022 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE SOFTWARE (SISTEMA DE CONTABILIDADE, RH, LICITAÇÃOE CONTRATOS, PATRIMÔNIO, ETC.) |
|
|
Dispensa 2/2022 |
|
---|---|
Homologada | 12/01/2022 15:00 |
18/02/2022 | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA E COZINHA, LIMPEZA E HIGIENE PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN |
|
|
Dispensa 1/2022 |
|
---|---|
Homologada | 10/01/2022 10:10 |
21/02/2022 | |
AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS (LANCHES DE PADARIA) |
|
|
Dispensa 31/2021 |
|
---|---|
Homologada | 12/11/2021 15:00 |
06/12/2021 | |
AQUISIÇÃO DE 07 (SETE) ESTANTES DE AÇO |
|
|
Dispensa 30/2021 |
|
---|---|
Homologada | 04/11/2021 15:00 |
18/11/2021 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR DESINSETIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN |
|
|
Dispensa 29/2021 |
|
---|---|
Homologada | 19/10/2021 10:10 |
25/11/2021 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS INSTITUCIONAIS E TEXTOS INFORMATIVOS |
|
|
Dispensa 27/2021 |
|
---|---|
Homologada | 08/10/2021 10:00 |
21/10/2021 | |
AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS EM BRASILIA/DF |
|
|
Dispensa 26/2021 |
|
---|---|
Homologada | 03/09/2021 15:00 |
21/10/2021 | |
AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS (MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL)
|
|
|
Dispensa 25/2021 |
|
---|---|
Homologada | 03/09/2021 10:00 |
21/10/2021 | |
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁRICA
|
|
|
Dispensa 24/2021 |
|
---|---|
Homologada | 05/08/2021 13:00 |
24/08/2021 | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXEPDIENTE
|
|
|
Dispensa 23/2021 |
|
---|---|
Homologada | 10/08/2021 10:00 |
20/08/2021 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
|
|
|
Dispensa 22/2021 |
|
---|---|
Homologada | 03/08/2021 15:00 |
19/08/2021 | |
AQUISIÇÃO DE HOSPEDAGENS EM HOTEL QUANDO DA VIAGEM DOS VEREADORES A BRASILIA/D
|
|
|
Dispensa 21/2021 |
|
---|---|
Homologada | 03/08/2021 11:00 |
06/08/2021 | |
AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS
|
|
|
Credenciamento 20/2021 |
|
---|---|
Homologada | 01/07/2021 10:00 |
14/07/2021 | |
PUBLICAÇÃO EM JORNAL DOS ATOS OFICIAIS E RESUMO DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
|
|
|
Credenciamento 19/2021 |
|
---|---|
Homologada | 25/06/2021 15:00 |
09/07/2021 | |
AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO E AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ALARME
|
|
|
Dispensa 18/2021 |
|
---|---|
Homologada | 11/06/2021 15:00 |
09/07/2021 | |
RECARGA DOS EXTINTORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
|
|
|
Dispensa 17/2021 |
|
---|---|
Homologada | 17/05/2021 11:00 |
11/06/2021 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR A TRANSMISSÃO AO VIVO DAS SESSÕES DESTA CASA LEGISLATIVA
|
|
|
Dispensa 16/2021 |
|
---|---|
Homologada | 11/05/2021 10:00 |
17/08/2021 | |
AQUISICÃO DE 03 (TRÊS) BANDEIRAS, SENDO 01 DO BRASIL, 01 DO ESTADO DO PARANÁ E 01 DO MUNICIPIO DE PIÊN
|
|
|
Dispensa 15/2021 |
|
---|---|
Homologada | 04/05/2021 10:00 |
18/05/2021 | |
AQUISIÇÃO DE 10 (DEZ) PLACAS EM AÇO ESCOVADO PARA HOMENAGENS
|
|
|
Dispensa 14/2021 |
|
---|---|
Homologada | 13/04/2021 11:00 |
28/04/2021 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MINISTRAR CURSO DE BRIGADISTA AOS SERVIDORES DESTA CASA LEGISLATIVA
|
|
|
Dispensa 13/2021 |
|
---|---|
Homologada | 13/04/2021 14:00 |
12/05/2021 | |
AQUISIÇÃO DE UMA PLACA DE VIDEO
|
|
|
Dispensa 12/2021 |
|
---|---|
Homologada | 08/04/2021 13:00 |
05/05/2021 | |
AQUISIÇÃO DE UNIFORMES (CAMISETAS E JAQUETAS) PARA OS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
|
|
|
Dispensa 11/2021 |
|
---|---|
Homologada | 13/04/2021 11:05 |
05/05/2021 | |
AQUISIÇÃO DE MESA
|
|
|
Dispensa 10/2021 |
|
---|---|
Homologada | 13/04/2021 15:00 |
05/05/2021 | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS COMPLEMENTARES
|
|
|
Dispensa 9/2021 |
|
---|---|
Homologada | 23/02/2021 14:00 |
17/03/2021 | |
AQUISIÇÃO DE 01 (HUM) FOGÃO COOKTOP DE INDUÇÃO
|
|
|
Dispensa 8/2021 |
|
---|---|
Homologada | 23/02/2021 10:00 |
05/05/2021 | |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM JARDINAGEM, PARA A MANTENÇÃO DO JARDIM E LAVAÇÃO DAS CALÇADAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
|
|
|
Dispensa 7/2021 |
|
---|---|
Homologada | 18/02/2021 10:30 |
17/03/2021 | |
CONTRATAÇÃO DE 100 (CEM) HORAS TÉCNICAS DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA MANUTENÇÃO DE ITENS DE INFORMÁTICA
|
|
|
Dispensa 6/2021 |
|
---|---|
Homologada | 04/02/2021 13:00 |
31/03/2021 | |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE
|
|
|
Dispensa 5/2021 |
|
---|---|
Homologada | 09/02/2021 11:00 |
17/03/2021 | |
AQUISIÇÃO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL TELEFÔNICA PARA 04 (QUATRO) LINHAS E 12 (DOZE) RAMAIS
|
|
|