Licitações


Ano

Status

Modalidade

Fornecedores

Dispensa 14/2022

Aberta 15/06/2022 08:00
15/06/2022

AVISO DE LICITAÇÃO

 

TERMO DE REFERÊNCIA

 

Objeto: AQUISIÇÃO DE 02 (dois) DESUMIDIFICADOR DE AMBIENTES E ANTIMOFO

       A Câmara Municipal de Piên vem, respeitosamente, solicitar cotação para aquisição de:

DUAS UNIDADES DE DESUMIDIFICADOR DE AMBIENTES E ANTIMOFO PARA DESUMIDIFICAR O ARQUIVO DESTA CASA LEGISLATIVA.

 

  •  CAPAZ DE MANTER A UMIDADE RELATIVA ENTRE 40/50%.
  • COM INDICAÇÃO PARA USO EM 80M³ (AREA DO ARQUIVO)
  • DEVERÁ SER SILENCIOSO,
  •  DEVE POSSUIR UMIDOSTATO PARA CONTROLE AUTOMATICO DE UMIDADE.
  • COM CHAVE LIGA/DESLIGA. POSSUIR AJUSTE DE TIMER
  • DEVE POSSUIR RESERVATORIO DE ÁGUA COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 2 LITROS, COM PARADA AUTOMATICA QUANDO O RESERVATORIO ATINGIR O NÍVEL MÁXIMO
  • DEVE SER PORTATIL,
  •  COM VOLTAGEM 110V OU BIVOLY,
  • COM MANUAL DE OPERAÇÃO EM PORTUGUES
  •  GARANTIA MINIMA DO FABRICANTE DE 01 ANO.

 

Para atender as necessidades desta Casa Legislativa

 

Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail para [email protected]

 

Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642

 

Documentação Solicitada:

 

Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa

 

 

O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.

 

Piên, Paraná; 14 de junho de 2022.

 

 

Comissão de Licitação

Detalhes

Dispensa 13/2022

Aberta 13/06/2022 08:00
14/06/2022

AVISO DE LICITAÇÃO

 

TERMO DE REFERÊNCIA

 

Objeto: AQUISIÇÃO DE MAQUINA DE LAVAR ROUPAS AUTOMATICA DE COM CAPACIDADE DE 8KG A 10KG.

 

       A Câmara Municipal de Piên vem, respeitosamente, solicitar cotação para aquisição de:

  • MAQUINA DE LAVAR ROUPAS, TIPO AUTOMATICA, CAPACIDADE: NO MINIMO 8KG E NO MAXIMO 10 KG, APLICAÇÃO DOMESTICA, VOLTAGEM 110V OU BIVOLT, MATERIAL DO GABINETE METALICO, DEVERA POSSUIR AGITADOR COM PÁS, POSSUIR DISPENSER DE SABAO E AMACIANTE, COR: BRANCA

 

Para atender as necessidades desta Casa Legislativa

 

 

 

Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail para [email protected]

 

Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642

 

Documentação Solicitada:

 

Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa

 

 

O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.

 

Piên, Paraná, 10 de junho de 2022.

 

 

Comissão de Licitação

 

 

 

Detalhes

Dispensa 11/2022

Aberta 07/06/2022 17:00
07/06/2022

AVISO DE LICITAÇÃO

 

TERMO DE REFERÊNCIA

 

Objeto: ELABORAÇÃO DE PROJETO DE SONORIZAÇÃO PARA O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN.

 

A Câmara Municipal de Piên solicita cotação para contratar empresa especializada para elaborar projeto de sonorização do plenário legislativo.

Neste projeto deverão ser observadas as particularidades do ambiente: tamanho, acústica do ambiente, ruídos e necessidade de utilização dentro deste ambiente.

O Projeto deverá obrigatoriamente conter a assinatura do responsável técnico, seu número de registro no(s) respectivo(s) conselho(s) e ou órgão(s) de classe e também o número da Anotação de Responsabilidade Técnica - ART, correspondente ao projeto em questão.

 

 

O projeto do sistema de áudio deverá contemplar:

No projeto, deverá constar o inventário detalhado com as quantidades e especificações técnicas de todos os equipamentos (mesa de som, caixas de som, cabos, conectores entre outros materias do gênero) a serem utilizados para posterior execução do projeto.

 

- Dimensionamento de quantidade, posicionamento e angulação de caixas de som;

- Estudo de nível de pressão sonora total (total SPL), inteligibilidade e clareza.

- Distribuição de sonofletores/Caixas de som em sistemas, utilizando planilhas de cálculo,   observando a funcionalidade do ambiente;

- Definição de circuitos e dimensionamento de potência de amplificadores;

- Dimensionamento de eletrodutos e acessórios de acordo com a norma NBR 5410;

- Elaboração de diagrama de blocos, indicando as conexões entre os equipamentos do sistema;

- Elaboração de detalhes de instalação de equipamentos, painéis de conexão e layout de racks;

 

Projeto Executivo - Plantas contendo:

- Distribuição de sonofletores, painéis de conexão, controles de volume, etc;

- Diagramas de instalação;

- Diagramas de blocos;

- Detalhes de instalação;

- Layout de racks e painéis;

- Infraestrutura de tubulação, eletrocalhas e caixas de passagem;

- Pontos elétricos;

- Normas de execução;

- Memorial descritivo e de cálculo;

- Especificações técnicas dos equipamentos, materiais e acessórios.

 

A empresa deverá recolher ART referente ao projeto.

 

 

Prazo máximo de Execução – 45 dias.

 

Ao final da execução do projeto (da montagem dos equipamentos) o responsável técnico pelo projeto deverá inspecionar todo o serviço realizado e emitir laudo/ atestado de conclusão.

 

 

 

Serão permitidas visitas técnicas para avaliação dos serviços a serem executados, de segunda a sexta – feira, em horário comercial.

 

Deverá constar na proposta:  Razão Social, CNPJ e Assinatura do responsável pela cotação

 

 

Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail para [email protected]

 

Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642

 

Documentação Solicitada:

 

Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa

 

 

O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.

 

Piên, Paraná, 07 de junho de 2022.

 

 

Comissão de Licitação

 

 

Detalhes

Dispensa 10/2022

Aberta 07/06/2022 17:00
07/06/2022

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

 

A Câmara Municipal vem, respeitosamente, pedir cotação para contratação de empresa especializada em Engenharia ou Arquitetura, com o devido registro junto ao Órgão de Classe pertinente a categoria, para elaboração de projeto básico de engenharia para realização de reformas na Sede do Prédio da Câmara Municipal de Piên.

Deverá ser emitida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) correspondente.

 

Dentre os pontos que necessitam de reforma estão:

* Correção do calçamento PAVER do estacionamento – Devido a afundamentos no solo;

* Verificação de telhado e Platibandas, Calhas e Extravasores - Devido a alagamentos recorrentes;

* Melhorias/Adequação da parede de fundo do Plenário, cujo revestimento está danificado devido a infiltrações;

* Indicação acerca da substituição de janelas de madeira que estão deterioradas e improprias para uso. Sendo 06 (seis)janelas com tamanho de 193 cm x 113cm e 05 (cinco) janelas 67 cm x 54 cm, e demais que considerar necessário.

*Revitalização da escada lateral externa desta Casa Legislativa

* Correção de reboco onde há pontos deterioração;

* Mensuração de Materiais para pintura externa completa;

e demais correções que sejam verificadas durante avaliação técnica

 

No projeto deverá constar a planilha orçamento de materiais e serviços necessários a execução da obra.

A empresa responsável pelo projeto deverá efetuar a fiscalização da obra, realizando no mínimo 02 visitas durante a execução, emitindo relatório atestando a conclusão adequada dos serviços

Deverá constar na proposta:  Razão Social, CNPJ e Assinatura do responsável pela cotação

 

 

Para maiores informações e detalhamentos: Enviar para o e-mail: [email protected]

 

Telefones: 41 3632 1274/ 41 3632 1642

Documentação Solicitada:

Proposta, Contrato Social, Certidão de Regularidade Trabalhista, Certificado de Regularidade FGTS, Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos Tributários e de Dívida Ativa Estadual, CND do Município onde está situada a sede da empresa

O Recebimento das propostas e documentação será até dia 27/06/2022 as 17h00 min, após será encerrado o recebimento de propostas.

 

 

Piên, Paraná, 07 de junho de 2022

 

 

 

 

Detalhes

Dispensa 12/2022

Homologada 30/05/2022 15:00
30/05/2022

AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS EM BRASILIA/DF

Detalhes

Dispensa 9/2022

Homologada 10/05/2022 10:00
03/05/2022

AQUISIÇÃO DE TONNERS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN

Detalhes

Dispensa 8/2022

Homologada 08/04/2022 15:00
11/04/2022

 

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR AS TRANSMISSÕES E GRAVAÇÕES DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN

 

Detalhes

Dispensa 7/2022

Homologada 31/03/2022 17:00
25/03/2022

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (IMPRESSORA, DIGITALIZADORA, MONITOR, CPU, ETC.)

Detalhes

Dispensa 6/2022

Homologada 14/02/2022 10:10
21/03/2022

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PAR AREALIZAÇÃO DE DESINSETIZAÇÃO NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPÁL DE PIÊN

Detalhes

Dispensa 5/2022

Homologada 02/02/2022 10:10
18/02/2022

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO DOS APARELHOS DE AR-CONDICIONADOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Detalhes

Dispensa 4/2022

Homologada 24/01/2022 15:00
18/02/2022

AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) FURADEIRA ELÉTRICA, 01 (UM) CONJUNTO DE BROCAS E 01 (UM) ENROLADOR DE MANGUEIRAS

Detalhes

Dispensa 3/2022

Homologada 27/01/2022 10:10
16/02/2022

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE SOFTWARE (SISTEMA DE CONTABILIDADE, RH, LICITAÇÃOE CONTRATOS, PATRIMÔNIO, ETC.)

Detalhes

Dispensa 2/2022

Homologada 12/01/2022 15:00
18/02/2022

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA E COZINHA, LIMPEZA E HIGIENE PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN

Detalhes

Dispensa 1/2022

Homologada 10/01/2022 10:10
21/02/2022

AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS (LANCHES DE PADARIA)

Detalhes

Dispensa 31/2021

Homologada 12/11/2021 15:00
06/12/2021

AQUISIÇÃO DE 07 (SETE) ESTANTES DE AÇO

Detalhes

Dispensa 30/2021

Homologada 04/11/2021 15:00
18/11/2021

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA  ESPECIALIZADA PARA REALIZAR DESINSETIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN

Detalhes

Dispensa 29/2021

Homologada 19/10/2021 10:10
25/11/2021

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS INSTITUCIONAIS E TEXTOS INFORMATIVOS

Detalhes

Dispensa 27/2021

Homologada 08/10/2021 10:00
21/10/2021

AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS EM BRASILIA/DF

Detalhes

Dispensa 26/2021

Homologada 03/09/2021 15:00
21/10/2021
AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS (MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL)
Detalhes

Dispensa 25/2021

Homologada 03/09/2021 10:00
21/10/2021
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁRICA
Detalhes

Dispensa 24/2021

Homologada 05/08/2021 13:00
24/08/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXEPDIENTE
Detalhes

Dispensa 23/2021

Homologada 10/08/2021 10:00
20/08/2021
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
Detalhes

Dispensa 22/2021

Homologada 03/08/2021 15:00
19/08/2021
AQUISIÇÃO DE HOSPEDAGENS EM HOTEL QUANDO DA VIAGEM DOS VEREADORES A BRASILIA/D
Detalhes

Dispensa 21/2021

Homologada 03/08/2021 11:00
06/08/2021
AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS
Detalhes

Credenciamento 20/2021

Homologada 01/07/2021 10:00
14/07/2021
PUBLICAÇÃO EM JORNAL DOS ATOS OFICIAIS E RESUMO DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
Detalhes

Credenciamento 19/2021

Homologada 25/06/2021 15:00
09/07/2021
AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO E AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ALARME
Detalhes

Dispensa 18/2021

Homologada 11/06/2021 15:00
09/07/2021
RECARGA DOS EXTINTORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
Detalhes

Dispensa 17/2021

Homologada 17/05/2021 11:00
11/06/2021
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR A TRANSMISSÃO AO VIVO DAS SESSÕES DESTA CASA LEGISLATIVA
Detalhes

Dispensa 16/2021

Homologada 11/05/2021 10:00
17/08/2021
AQUISICÃO DE 03 (TRÊS) BANDEIRAS, SENDO 01 DO BRASIL, 01 DO ESTADO DO PARANÁ E 01 DO MUNICIPIO DE PIÊN
Detalhes

Dispensa 15/2021

Homologada 04/05/2021 10:00
18/05/2021
AQUISIÇÃO DE 10 (DEZ) PLACAS EM AÇO ESCOVADO PARA HOMENAGENS
Detalhes

Dispensa 14/2021

Homologada 13/04/2021 11:00
28/04/2021
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MINISTRAR CURSO DE BRIGADISTA AOS SERVIDORES DESTA CASA LEGISLATIVA
Detalhes

Dispensa 13/2021

Homologada 13/04/2021 14:00
12/05/2021
AQUISIÇÃO DE UMA PLACA DE VIDEO
Detalhes

Dispensa 12/2021

Homologada 08/04/2021 13:00
05/05/2021
AQUISIÇÃO DE UNIFORMES (CAMISETAS E JAQUETAS) PARA OS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
Detalhes

Dispensa 11/2021

Homologada 13/04/2021 11:05
05/05/2021
AQUISIÇÃO DE MESA
Detalhes

Dispensa 10/2021

Homologada 13/04/2021 15:00
05/05/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS COMPLEMENTARES
Detalhes

Dispensa 9/2021

Homologada 23/02/2021 14:00
17/03/2021
AQUISIÇÃO DE 01 (HUM) FOGÃO COOKTOP DE INDUÇÃO
Detalhes

Dispensa 8/2021

Homologada 23/02/2021 10:00
05/05/2021
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM JARDINAGEM, PARA A MANTENÇÃO DO JARDIM E LAVAÇÃO DAS CALÇADAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIÊN
Detalhes

Dispensa 7/2021

Homologada 18/02/2021 10:30
17/03/2021
CONTRATAÇÃO DE 100 (CEM) HORAS TÉCNICAS DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA MANUTENÇÃO DE ITENS DE INFORMÁTICA
Detalhes

Dispensa 6/2021

Homologada 04/02/2021 13:00
31/03/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE
Detalhes

Dispensa 5/2021

Homologada 09/02/2021 11:00
17/03/2021
AQUISIÇÃO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL TELEFÔNICA PARA 04 (QUATRO) LINHAS E 12 (DOZE) RAMAIS
Detalhes