Proposições

Proposições

Indicação - 113/2019 realize as providências necessárias para manutenção (troca das lâmpadas queimadas) da rede de iluminação pública na Comunidade de Palmito.
Detalhes
Indicação - 112/2019 realize as providências necessárias para fazer a manutenção em volta do Campo da Famossul, pois estão sendo realizados os jogos do campeonato.
Detalhes
Indicação - 111/2019 realize as providências necessárias para instalação de um sistema de iluminação pública no canteiro da Avenida Paraná junto à Rua Santo André em Trigolândia. Necessário também revisar a iluminação na Rua Santo André, pois, estão queimadas as lâmpadas.
Detalhes
Indicação - 110/2019 realize as providências necessárias para o planejamento e construção de um Mini Posto de Saúde na localidade do Vermelhinho, nas instalações do Centro Comunitário.
Detalhes
Indicação - 109/2019 realizadas as providências necessárias para construir umponto de ônibus na estrada principal de vermelhinho com referência na antiga escola da localidade.
Detalhes
Indicação - 108/2019 realize as providências necessárias para a reforma urgente da ponte localizada em Poço Frio dos Moreira, nas proximidades da Igreja.
Detalhes
Indicação - 107/2019 através da Secretaria Competente, sejam viabilizados todos os esforços no sentido de Implantar um Posto de Serviço e Atendimento do DETRAN/PR, em Piên.
Detalhes
Indicação - 106/2019 solicitar ao Poder Legislativo Municipal para que, através de seu Presidente, solicite informações junto à Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica Municipal, para saber o atual andamento dos trabalhos.
Detalhes
Indicação - 105/2019 aplique os recursos de devolução das sobras orçamentárias do duodécimo do Poder Legislativo de Piên aos cofres do Município, para as obras de pavimentação da localidade de Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 104/2019 realizada a manutenção do trecho final da estrada de Picacinho e também na mesma estrada o trecho que compreende a região da residência do Sr. Leonides Zênick na divisa com o rio do Lajeado (que é a região do limite do fundo do Picacinho).
Detalhes
Indicação - 103/2019 realize as providências necessárias para que, seja realizado um auxílio por parte do Poder Municipal para ajudar na manutenção e limpeza do Cemitério de Poço Frio dos Souza que atende a comunidade dessa região e também em geral assiste a toda população de
Detalhes
Indicação - 102/2019 realize as providências necessárias para que uma Ambulância seja disponibilizada permanentemente para a Unidade de saúde em Trigolândia, tendo em vista que há várias ambulâncias disponíveis no município e uma delas pode ficar a disposição em Trigolândia p
Detalhes
Indicação - 101/2019 realize as providências necessárias para que nas ocasiões em que médicos estão em seus períodos de férias, exista um uma programação para substituir temporariamente o profissional médico das unidades de saúde e assim não prejudicar o atendimento ao públic
Detalhes
Indicação - 100/2019 analise a viabilidade de adquirir um “caminhão pipa”.
Detalhes
Indicação - 99/2019 realize as providências necessárias para que em contato com o departamento competente do Governo Estadual seja construída uma lombada na estrada PR-281 km 28,em Cachoeirinha, com local de referência em frente ao comércio do Sr. Zanir Cavalheiro, haja vist
Detalhes
Indicação - 98/2019 sejam realizadas as providências necessárias para a criação da Guarda Municipal no Município de Piên.
Detalhes
Indicação - 97/2019 realize os estudos necessários para incluir nas obras pavimentação asfálticao trecho que compreende a via pública que faz a ligação entre a sede de Piên até Gramados
Detalhes
Indicação - 96/2019 disponibilize um ônibus em Trigolândia e outras comunidades da cidade (que tenham pessoas inscritas) para transportar as pessoas até a sede do município para votar nos Conselheiros Tutelares.
Detalhes
Indicação - 95/2019 realize as providências necessárias para que a prefeitura entre em contato com o Poder Executivo Estadual (responsável pela obra no local) no sentido de possibilitar a pavimentação asfáltica de um pequeno trecho em Trigolândia, conhecido por subida das mo
Detalhes
Indicação - 94/2019 realize as providências necessárias para instalaçãode uma rede detubulação na Vila Vida NovaCOAPAR, na Rua Santo Antônio
Detalhes
Indicação - 93/2019 realize as providências necessárias para manutenção e reforma do Ginásio de Esportes em Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 92/2019 disponibilize informações a respeito de qual foi o valor dos gastos realizados com a extração/aquisição de pedras junto à Empresa Areias Fundão, entre as datas compreendidas pelos períodos abaixo mencionados:

01/janeiro/2018 a 30/agosto/2018

E:

01/jan
Detalhes
Indicação - 91/2019 sejam disponibilizadas informações a respeito de qual foi o total economizado com o corte das funções gratificadas referentes aos meses de abril, maio e junho de 2019 e em quais setores foram empregados os valores que surgiram com o corte das F.G. (Funçõe
Detalhes
Indicação - 90/2019 realize as providências necessárias para instalação de uma boca de lobo na estrada principal da Campina dos Crispins em frente à residência do Sr. Ademir Ribeiro e próximo ao Sr. Vanderlei de Lima.
Detalhes
Indicação - 89/2019 realize as providências necessárias para o envio de uma mensagem oficial da Prefeitura de Piên para a Diretoria dos Correios em Curitiba, solicitando a contratação de um carteiro para que possa realizar os serviços em Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 88/2019 verifique a possibilidade de que um servidor ou segurança da Unidade de Saúde Centralabrir as portas mais cedo(às 5h00 ou 6h00 da manhã) para permitir o acesso dos usuários na Unidade de Saúde, antes do início do atendimento e para que assim essas pessoas
Detalhes
Indicação - 87/2019 viabilize, ou que se inclua no próximo orçamento, a construção de uma cobertura do pátio externo da Escola Municipal Marciano de Carvalho.
Detalhes
Indicação - 86/2019 Envio de todas as requisições de compras, empenhos e notas fiscais do Pregão Presencial n. 055/2019 que tem como objetivo a eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de máquinas pesadas (retroescavadeira, trator de esteira, ro
Detalhes
Indicação - 85/2019 realize as providências necessárias para fazer um espécie de tablado de metal tipo zinco no estádio dos Patamares para que os participantes de jogos entre outros não usem esse local para necessidades fisiológicas. Portanto, reforçamos também a urgente con
Detalhes
Indicação - 84/2019 realize as providências necessárias para que em Trigolândia seja realizada uma manutenção geral das calçadas da Avenida Caiobá em toda sua extensão.
Detalhes
Indicação - 83/2019 solicitar ao Poder Legislativo Municipal para que, através de sua Mesa Diretora estude a possibilidade de realizar a transmissão das Sessões desta Casa pela internet.
Detalhes
Indicação - 82/2019 viabilize a instalação de um ponto de ônibus na Estrada principal do Mosquito, com referência no local que fica aproximadamente 100 metros antes da Igreja e também um ponto de ônibus nas proximidades do final da linha do ônibus LANCATUR.
Detalhes
Indicação - 81/2019 realize as providências necessárias para construção de um trevo rodoviário na Trigolândia para readequação do e segurança do trânsito no local.
Detalhes
Indicação - 80/2019 realize as providências necessárias para extensão da rede de distribuição de água tratada, na Localidade de Poço Frio dos Moreira, para contemplar a residência da família do Senhor Marcelino Robe e também a família do Senhor Jorge Staffin até família do S
Detalhes
Indicação - 79/2019 realize as providências necessárias para manutenção (pintura, troca de lâmpadas e redes)da Quadra de Esportes próximo ao campo do Arizona, na localidade de Lajeado dos Martins.
Detalhes
Indicação - 78/2019 realize as providências necessárias para liberação de sinal Wi-Fi de Internet livre para o Conselho Tutelar de Piên.
Detalhes
Indicação - 77/2019 realize as providências necessárias para manutenção (pintura)da Quadra de Esportes de Gramados.
Detalhes
Indicação - 76/2019 realize as providências necessárias para a pintura das faixas depedestres e dos meios-fios nas localidades do Centro, Avencal e Trigolândia.

Detalhes
Indicação - 75/2019 realize as obras para a pavimentação com asfalto da Av. Brasil em seus dois sentidos, no trecho que começa perto daSICOOB e da Agência do Trabalhador e vai até as proximidades da Caixa Econômica Federal
Detalhes
Indicação - 74/2019 realize as providências necessárias para manutenção (troca das lâmpadas queimadas) da rede de iluminação públicana extensão dotrevo de acesso à cidade até o Centro de Piên. São aproximadamente 10 lâmpadas que não estão funcionando.
Detalhes