Proposições

Proposições

Indicação - 73/2019 realize as providências necessárias para a instalação de energia elétrica de baixa tensão na Rua Alto Araguaia nas proximidades da esquina com a Rua Acre.
Detalhes
Indicação - 72/2019 verifique a possibilidade de conceder reajuste aos servidores municipais ocupantes dos cargos de auxiliar de serviços gerais
Detalhes
Indicação - 71/2019 realize as providências necessárias para o planejamento e construção de pontes, cujas indicações já foram realizadas e aprovadas em plenário anteriormente.
Detalhes
Indicação - 70/2019 realize as providências necessárias para o planejamento e construção de uma ponte no Rio do Piên,ligando as localidade de Paranazinho e Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 69/2019 viabilizem os estudos necessários para construção de uma ponte na entrada da Vila dos Soares, na localidade do Paranazinho.

Detalhes
Indicação - 68/2019 realize as providências necessárias para instalaçãode uma rede de iluminação públicana Rua Caxias,localizada na Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 67/2019 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que, através da Secretaria Competente, na Estrada Principal do Campo Novo, nas proximidades da Fazenda REPAL e da residência do Sr. Reginaldo, seja realizada uma obra de recuperação da estrada.
Detalhes
Indicação - 66/2019 seja realizada a elaboração de um estudo com a finalidade de construir uma rotatória no encontro da Rua Belo Horizonte e da Rua Fortaleza, nas proximidades da Sorveteria Santana
Detalhes
Indicação - 65/2019 realize uma obra que aumente o espaço da área destinada ao retorno na Avenida Brasil,nas proximidades do Santuário Nossa Senhora Das Graças. Com o aumento de espaço seria de grande valia criar uma rotatória para poder fazer a conversão.
Detalhes
Indicação - 64/2019 viabilize que o caminhão de coleta de lixocomplemente um trecho de aproximadamente 800 metros para que a partir do Paranazinho siga o caminho até as proximidades da residência do Sr. Flávio Grosskopf e assim possa atender mais de 11 moradores da região.
Detalhes
Indicação - 63/2019 inclusão no cronograma de obras para pavimentação com asfalto da Av. Brasil em seus dois sentidos, no trecho que começa perto daSICOOB e da Agência do Trabalhador e vai até as proximidades da Caixa Econômica Federal.
Detalhes
Indicação - 62/2019 providencie um relatório com informações sobre quais são as empresas terceirizadas (vencedoras de licitações de serviços) que operam máquinas e realizam obras em Piên.
Detalhes
Indicação - 61/2019 seja realizada a elaboração de um estudo com a finalidade de numerar os postes de iluminação pública instalados na cidade.
Detalhes
Indicação - 60/2019 realize as providências necessárias para instalaçãode uma rede de iluminação públicana extensão da Estrada Principal da localidade Monjolinho.
Detalhes
Indicação - 59/2019 realizada a pavimentação asfáltica de 1.200 (mil e duzentos) metros na localidade Campina dos Crispins, na extensão que compreende aproximadamente como ponto de referência a Oficina do Sr. Hermes Schreiner até a Sorveteria da Srª Dilma de Souza.
Detalhes
Indicação - 58/2019 viabilizea instalação de um corrimão de acesso, no imóvel públicoconhecido antiga creche Tia Nena, localizada na Rua Amazonas, onde são realizados os encontros e atividades da terceira idade.

Detalhes
Indicação - 57/2019 realize as providências necessárias para manutenção da iluminação pública (com troca de lâmpadas) no Parque de Eventos de Piên na pista de caminhada e prática de atividades físicas
Detalhes
Indicação - 56/2019 providencie um relatório com informações sobre a manutenção das máquinas que realizam obras em Piên.
O relatório deverá mencionar uma planilha contendo os valores gastos com a manutenção e notas fiscais bem como também destacando quais foram os serviços e
Detalhes
Indicação - 55/2019 realize as providências necessárias para reforçar a segurança e vigilância na Trigolândia, nos seguintes locais: Meu Campinho, Quadra de Esportes e Escola Municipal Alminda Antônia de Andrade.
Detalhes
Indicação - 54/2019 realize as providências necessárias para manutenção e reforma da Quadra de Esportes da Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 53/2019 realize uma licitação para aquisição de compra de manilha de 80 cm e 100cm para construção e manutenção de bueiros nas localidades de Mosquito, Aterrado Alto e Palmitinho.
Detalhes
Indicação - 52/2019 realizadas as providências necessárias para que, na Rua Arapongas na Trigolândia, o caminhão que realiza a coleta de resíduos faça seu percurso nessa rua, tendo em vista que foi feito um lugar para que o caminhão possa fazer manobra e retornar
Detalhes
Indicação - 51/2019 realize as providências necessárias para extensão da rede de distribuição de água tratada, na Localidade de Poço Frio, num trecho de aproximadamente 1 kilômetro para contemplar a residência da família da Srª Teresa Talcha.
Detalhes
Indicação - 50/2019 realize as providências necessárias para construir uma lombadana Estrada Principal do Poço Frio, próximo da Ferragens Weiss.
Detalhes
Indicação - 49/2019 realize o serviço de numeração das casas e posteriormente entrem em contato com a empresa COPEL, com o objetivo de que sejam realizadas as providências necessárias para realizar a ligaçãode energia elétrica na Rua Fernando de Noronha – no Bairro Ponte Alt
Detalhes
Indicação - 48/2019 realizadas as providências necessárias para construir um ponto de ônibus na estrada principal da Campina dos Crispins com referência na esquina próxima da Igreja Assembleia de Deus.
Detalhes
Indicação - 47/2019 entre em contato com a agência dos Correios de Piên, no sentido de que no horário de almoço a agência não feche, pois, seria de grande ganho à população, porque podem aproveitar seu horário de almoço os funcionários de empresas e pessoas em geral.
Detalhes
Indicação - 46/2019 realize as providências necessárias para melhoria da iluminação pública na Trigolândia, com extensão da rede, no local conhecido como Subida das Moças.
Detalhes
Indicação - 45/2019 realize as providências necessárias para viabilizar a construção de 40 casas pela COHAPAR, tendo em vista que está autorizado o crédito financeiro junto ao Estado do Paraná para essa finalidade.
Detalhes
Indicação - 44/2019 realize as providências necessárias para a pintura das faixas de pedestres na Trigolândia na Avenida Caiobá nas proximidades do trevo e também repintar as faixas de pedestres da Avenida Paraná até a localidade de Ponte Alta.
Detalhes
Indicação - 43/2019 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade do Poço Frio dos Souza. Local de referência: perto da residência do Sr. Jeferson.
Detalhes
Indicação - 42/2019 verificada a possibilidade de futuramente implantar um programa para criação do Armazém da Família em Piên.
Detalhes
Indicação - 41/2019 realize as providências necessárias para a pintura das faixas de pedestres entre a Região do Santuário até a Empresa Glass House, pois, o trecho mencionado é de grande movimento de veículos e pedestres.
Detalhes
Indicação - 40/2019 , realize as providências necessárias para que o Poder Executivo elabore um projeto visando uma adequação da lei do auxílio alimentação (Lei 1.335/2018), tendo em vista criar uma regra mais justa ao servidor para descontar o auxílio apenas no dia em que o
Detalhes
Indicação - 39/2019 realize as obras necessárias para um serviço de readequação com reparos de urgência da estrada em Gramados para melhorias de entrada e saída de veículos.
O local de referência são as proximidades do restaurante Jeito Caseiro e também residência da Famíli
Detalhes
Indicação - 38/2019 viabilize a reforma de um ponto de ônibus na Estrada principal do Mosquito, com referência no local que fica aproximadamente 100 metros antes da Igreja.
Detalhes
Indicação - 37/2019 certame objetivando a contratação temporária de professor intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS para acompanhamento de alunos que possuam necessidades especiais.
Detalhes
Indicação - 36/2019 realize as providências necessárias para a construção de vestiários com (5) cinco chuveiros, sendo um dos vestiários perto da arquibancada e outro vestiário perto da raia/cancha de rodeios.
Detalhes
Indicação - 35/2019 realizada uma revitalização da praça que fica próxima da igreja católica e também a manutenção da rua que fica ao lado. O ponto de referência é a residência da Srª Jessica Lima
Detalhes
Indicação - 34/2019 realização de um alargamento de vias públicas na Trigolândia nas seguintes referências:

Rua São Francisco de Assis no sentido Fundão;
Rua João Hanusch no sentido Areia
Detalhes