Proposições

Proposições

Indicação - 125/2023 realize as providências necessárias, para que venha ser ativado novamente o Subdestacamento da Polícia Militar, no Bairro de Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 124/2023 seja analisada a possibilidade da linha do transporte escolar do Bairro de Trigolândia, incluir na rota, a passagem pelas Ruas: Francisco Beltrão e Guarapuava.
Detalhes
Indicação - 123/2023 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na entrada da Rua General Carneiro, localizada no Bairro de Trigolândia
Detalhes
Indicação - 122/2023 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de ampliar (estender) o horário de atendimento médico na unidade de saúde do Bairro de Trigolândia, durante a semana.
Detalhes
Indicação - 121/2023 seja analisada a viabilidade de executar obras de pavimentação em concreto no Bairro de Trigolândia nos seguintes locais:

1. Rua José da Rosa, fazendo uma ligação com a Rua João Americo.
2. Rua São Francisco de Assis.
Detalhes
Indicação - 120/2023 seja analisada a viabilidade de realizar um acesso direto para a passagem dos alunos entre a Escola Municipal Alminda Antônia de Andrade, localizada no Bairro de Trigolândia e o Ginásio de Esportes.
Detalhes
Indicação - 119/2023 seja analisada a viabilidade de realizar as seguintes demandas:

1. Realizar a contratação de um profissional para permanecer na recepção da Unidade de saúde do Bairro de Trigolândia em período integral.
2. Que seja colocado em funcionamento o Raio-X
Detalhes
Indicação - 118/2023 seja analisada a viabilidade de realizar as seguintes demandas:

1. Ampliação na distribuição de medicamentos (inclusive de medicamentos controlados) da farmácia da Unidade de saúde do Bairro de Trigolândia.
2. Que seja destinado um farmacêutico (a) p
Detalhes
Indicação - 117/2023 seja analisada a viabilidade de realizar obras de melhoria na quadra de esportes de Trigolândia, providenciando também a instalação de uma tabela de basquete e uma rede de vôlei no local.
Detalhes
Indicação - 116/2023 seja analisada a viabilidade de ampliar a oferta de atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos para suprir a demanda da unidade de saúde do Bairro de Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 115/2023 seja analisada a viabilidade de criar uma área de embarque e desembarque no estacionamento da Escola Municipal Alminda Antônia de Andrade de uso exclusivo para o transporte escolar.
Detalhes
Indicação - 114/2023 seja analisada a viabilidade de realizar as seguintes demandas:

1. Que sejam realizados os reparos e manutenções necessárias nos bueiros e pavimentação em geral, na Rua General Carneiro no Bairro de Trigolândia.

2. Que ocorra a manutenção de um pon
Detalhes
Indicação - 113/2023 seja analisada a viabilidade de realizar as seguintes demandas:
1. A instalação de uma rede de tubulação, na Rua João Americo, no Bairro de Trigolândia.
2. Que seja realizada instalação de pontos de iluminação Pública na Rua Claudio Duarte Massaneiro,
Detalhes
Indicação - 112/2023 seja analisada a viabilidade de realizar as seguintes demandas:

1. Que sejam realizadas as manutenções necessárias na Rua que passa ao lado do posto de saúde de Trigolândia, verificando a possibilidade de concluir a pavimentação da mesma.
2. Que oco
Detalhes
Indicação - 111/2023 estude a possibilidade de substituir a entrega de cestas básicas mensais, por um cartão social para fins de recebimento de créditos, para às famílias em situação de vulnerabilidade social, possibilitando as mesmas a fazerem suas compras em estabelecimento
Detalhes
Indicação - 110/2023 analisar a viabilidade de instalar uma coletora de lixo em frente ao posto de saúde localizado no Bairro do Quicé com a finalidade de manter o local limpo, bem como facilitar a coleta do lixo.
Detalhes
Indicação - 109/2023 realize as providências necessárias para construir uma lombada na Rua Goiânia, localizada próximo ao centro de Eventos José Loir Dreveck.
Detalhes
Indicação - 108/2023 realize as providências necessárias para que seja realizado o serviço de alargamento na Serrinha do Quicé.
Detalhes
Indicação - 107/2023 sejam realizadas as providências necessárias para instalação de uma rede de tubulação, na Rua Joaquim Hipólito, no Bairro de Trigolândia. E que futuramente, essa Rua receba pavimentação asfáltica.
Detalhes
Indicação - 106/2023 sejam adotadas as medidas cabíveis para a instalação de um ponto de iluminação pública na Localidade de Gramados. Local de referência: Na Rua que passa atrás da empresa Arauco ao lado do ponto de ônibus.
Detalhes
Indicação - 105/2023 viabilize a reforma de uma estrutura de ponto de ônibus, que está muito danificada na localidade de Gramados. Local de referência: Na Rua que passa atrás da empresa Arauco.
Detalhes
Indicação - 104/2023 realizar uma obra de pavimentação asfáltica juntamente com a construção de uma lombada na Rua Cláudio Duarte Massaneiro no Bairro de Ponte Alta, Piên-PR.
Detalhes
Indicação - 103/2023 sejam realizadas as providências necessárias para que na localidade de Campina dos Maia seja realizada a manutenção de uma estrada de acessoreferência: Próximo a residência do Sr. Celso Schroth.
Detalhes
Indicação - 102/2023 realize as providências necessárias para realizar a instalação de um ponto de Iluminação Pública, próximo a Sr. João Venceslau dos Santos, localizado na Campina de Baixo, no Bairro de Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 101/2023 realize as providências necessárias para que na entrada do Papuan até a saída do Bairro Avencal, sejam realizados os serviços de alargamento, patrolamento e ensaibramento da via.
Detalhes
Indicação - 100/2023 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de um profissional, uma vez ao mês, realizar um acompanhamento com o grupo da terceira idade da Comunidade de Campina dos Maia para aferir a pressão arterial e realizar outros procedimentos q
Detalhes
Indicação - 099/2023 sejam adotadas as medidas cabíveis para a regularização (manutenção e instalação) em relação a iluminação pública em todos os pontos que forem necessários na Localidade de Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 098/2023 sejam realizadas as providências necessárias para instalar uma lixeira de coleta de resíduos, na Comunidade de Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 097/2023 realize as providências necessárias para realizar a mudança de um cano do sistema de abastecimento de água da comunidade de Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 096/2023 realize as providências necessárias para que passem a ser realizadas mais rondas policiais na Comunidade de Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 095/2023 realize as providências necessárias para construção de uma lombada no Bairro de Campina dos Maia, em frente ao CMEI Raio de Sol.
Detalhes
Indicação - 094/2023 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade de Campina dos Maia, local de referência: Próximo ao Posto de saúde.
Detalhes
Indicação - 093/2023 realizar a Instalação de câmeras de segurança juntamente com integração ao sistema de monitoramento do Município, no Posto de Saúde da Comunidade de Campina dos Maia.
Detalhes
Indicação - 092/2023 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de ampliar (estender) o horário de atendimento odontológico na unidade de saúde da Comunidade de Campina dos Maia, durante a semana.
Detalhes
Indicação - 091/2023 realize as providências necessárias para que valor de uma emenda enviada pelo Deputado Federal Aroldo Martins em parceria com Deputado Estadual Alexandre Amaro no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) seja empregada no sentido de agilizar
Detalhes
Indicação - 090/2023 em comemoração ao Aniversário de 50 anos da Empresa Famossul, comemorado dia 01 de agosto de 2023, vem respeitosamente requerer que, após ouvido em plenário, sejam encaminhadas congratulações nos termos desta proposição, em reconhecimento a todos esses an
Detalhes
Indicação - 089/2023 sejam adotadas as providências necessárias para realizar obras de melhoria na Unidade de saúde localizada na Comunidade de Campina dos Crespins.
Detalhes
Indicação - 088/2023 seja analisada a viabilidade de providenciar uma nova rede de vôlei para a quadra de areia da Praça da Paz.
Detalhes
Indicação - 087/2023 seja analisada a viabilidade de providenciar novas redes de futebol para o meu campinho, localizado no Bairro de Trigolândia e a manutenção da quadra sintética de futebol, localizada no mesmo bairro.
Detalhes
Indicação - 086/2023 realize as providências necessárias para verificar a possibilidade de construir sanitários, próximo a pista de caminhada do parque Municipal de eventos de Piên.
Detalhes