Proposições

Proposições

Indicação - 141/2022 possibilidade de se firmar uma pareceria junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) com objetivo de disponibilizar nas carretas profissionalizantes o curso de Confeitaria
Detalhes
Indicação - 140/2022 possibilidade de se firmar uma pareceria junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) com objetivo de disponibilizar nas carretas profissionalizantes curso de Corte e Costura e também o curso de Modelagem.
Detalhes
Indicação - 139/2022 realize as providências necessárias para construir uma lombada na Rua Natal na altura do n° 175 onde termina o calçamento e inicia a pavimentação asfáltica.
Detalhes
Indicação - 138/2022 , analise a possibilidade de construir uma Travessia elevada na Avenida Brasil (esquina com Rua Fortaleza) na descida da CEF – Caixa Econômica Federal.

Detalhes
Indicação - 137/2022 seja providenciada a criação de vagas de estacionamento reservadas aos deficientes físicos e aos idosos, nas proximidades das agências bancárias da área central do Município, bem como providenciar também a revitalização da sinalização das atuais vagas já
Detalhes
Indicação - 136/2022 seja disponibilizado o serviço de profissional Dentista (Setor de Odontologia) uma vez por semana ou pelo menos a cada quinze dias, na localidade do Quicé
Detalhes
Indicação - 135/2022 realize as providências necessárias para construir uma lombada na Rua Reinaldo de Oliveira Mendes com referência nas proximidades da Fábrica de Chopp Sonnenbier.
Detalhes
Indicação - 134/2022 sejam realizadas as providências necessárias para existir mais rigor na fiscalização dos contratos das obras em andamento no município.
Detalhes
Indicação - 133/2022 seja realizada a vistoria e manutenção necessária nos ônibus que fazem o transporte escolar dos alunos da rede Municipal de ensino.
Detalhes
Indicação - 132/2022 seja analisada pela secretaria competente, a possibilidade de melhorias para que sejam disponibilizadas linhas de ônibus para transporte de passageiros das comunidades para o centro e vice-versa.
Detalhes
Indicação - 131/2022 sejam realizadas as providências necessárias para construção de uma lombada aprovada pelos padrões técnicos, com referência na Rua Manaus nº 172, centro.
Detalhes
Indicação - 130/2022 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma lixeira com tampa para os resíduos e lixo da região, na proximidades da residência de Carmen e Jurandir na localidade Aterrado Alto.
Detalhes
Indicação - 129/2022 realize as providências necessárias para que realizados reparos técnicos a fim de corrigir a altura da faixa elevada de travessia, tendo em vista que principalmente os veículos do transporte com ônibus estão com dificuldades ao passar essa faixa elevada.
Detalhes
Indicação - 128/2022 seja analisada a possibilidade de construir uma unidade de saúde na localidade do Picacinho.
Detalhes
Indicação - 127/2022 , seja analisada a possibilidade de realização de concurso público nas áreas aonde houver carência de profissionais no Município.
Detalhes
Indicação - 126/2022 seja analisada a possibilidade de implantação de uma Unidade Básica de Saúde para atendimentos na localidade do Picacinho.
Detalhes
Indicação - 125/2022 realize as providências necessárias para oficiar o D.E.R.-Paraná para que na PR 281 seja instalado algum tipo de redutor de velocidade (com o devido estudo do tipo de redutor para implantação no local).
A referência é a curva nas proximidades da residên
Detalhes
Indicação - 124/2022 seja analisada a possibilidade de reavaliar o planejamento pedagógico para no que for cabível, evitar o uso de classes multisseriadas no município.
Detalhes
Indicação - 123/2022 seja realizada a contratação de monitores para atuar nos ônibus escolares das linhas que ainda não contam com esse serviço, que serve para auxiliar os motoristas que realizam o transporte dos alunos, muitas das vezes transportam crianças com pouca idade,
Detalhes
Indicação - 122/2022 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de ampliar (estender) o horário de atendimento médico nas unidades de saúde do município de Piên em alguns dias da semana no horário noturno.
Detalhes
Indicação - 121/2022 seja analisada pela Secretaria competente, a possibilidade de proibir o estacionamento de veículos às margens da Estrada Municipal KO 002, no Distrito Industrial, em frente às empresas TIMBER e GLASS HOUSE
Detalhes
Indicação - 120/2022 analise a possibilidade de enviar para a Câmara o estudo do impacto financeiro nas contas do Poder Executivo, com vistas a readequação do piso salarial da enfermagem e técnicos/auxiliares, conforme a recente lei federal sancionada.
Detalhes
Indicação - 119/2022 seja encaminhada para a Secretaria de Educação – na pessoa de seu secretário, para que a mesma se pronuncie sobre qual a possibilidade de se implantar em nosso Município CURSO DE ALFABETIZAÇÃO PARA ADULTOS E IDOSOS.
Detalhes
Indicação - 118/2022 realize as providências necessárias para construção de uma lombada na localidade de Mosquito, ponto de referência: em frente a igreja católica.
Detalhes
Indicação - 117/2022 realize as providências necessárias para construção de uma lombada na localidade de Mosquito, ponto de referência: próximo a residência do Sr. Atair Honório.
Detalhes
Indicação - 116/2022 realize as providências necessárias para manutenção do trecho conhecido como Serrinha entre as localidades de Quice e Campo Novo.
Detalhes
Indicação - 115/2022 analise a possibilidade de viabilizar a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade Campina dos Maia.
Local de referência: próximo a residência da Srª. Silvana e Sr. Ari. Taschek
Detalhes
Indicação - 114/2022 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de na página da Prefeitura Municipal de Piên disponibilizar as Notas de Falecimento ocorridas no âmbito do município (serviço de obituário) e dentro das possibilidades publicar em jornais e o
Detalhes
Indicação - 113/2022 seja verificada a possibilidade de futuramente implantar um programa para criação do Armazém da Família.
Detalhes
Indicação - 112/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na Estrada Principal da localidade de Picacinho, local de referência: próximo as propriedades de Cláudio Denk e a propriedade de Osni Anton.
Detalhes
Indicação - 111/2022 analise a viabilidade de incluir a realização da complementação da pavimentação da Rua Duque de Caxias (Rua onde está localizada a APAE- Piên) no cronograma do programa de pavimentação em concreto de vias urbanas de Piên.
Detalhes
Indicação - 110/2022 realize as providências necessárias para consertar a estrada principal no Poço Frio dos Moreiras sendo realizado um enchimento com pedras para melhoria da estrada.
O ponto de referência é nas proximidades da residência da Sr. Valmor Resler
Detalhes
Indicação - 109/2022 realize as providências necessárias para que no Parque de Eventos seja realizada a manutenção da Iluminação Pública (revisão e troca de lâmpadas queimadas), principalmente na pista de caminhada.
Detalhes
Indicação - 108/2022 seja realizada a construção de duas bocas de lobo, na Rua Gralha Azul no Bairro Avencal.
Detalhes
Indicação - 107/2022 seja realizada a construção de uma boca de lobo, na esquina das Ruas Gralha Azul com a Rua Mauá. Como ponto de referência próximo a residência de nº17
Detalhes
Indicação - 106/2022 seja realizada a pavimentação em concreto juntamente com a construção de calçadas e infraestrutura de saneamento básico na Rua Imperatriz no Bairro Avencal.
Detalhes
Indicação - 105/2022 realize as providências necessárias para ser realizada a substituição da iluminação por lâmpadas de led em todas as Ruas do residencial Germânia no Bairro Avencal, assim como solicita-se a instalação de novos pontos de iluminação de led na Rua Colombo pr
Detalhes
Indicação - 104/2022 analisar a viabilidade de realizar a pintura de sinalização de trânsito e faixas de pedestre assim como a construção de calçadas em todas as Ruas, onde foram realizadas a pavimentação em concreto no Residencial Germânia, no Bairro Avencal.
Detalhes
Indicação - 103/2022 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de instalar lixeiras de coleta seletiva e coletora de entulhos no Residencial Germânia no Bairro Avencal.
Detalhes
Indicação - 102/2022 seja realizada a instalação de lâmpadas de Led na estrada Principal da Comunidade de Paranazinho-Piên-PR.
Detalhes