Proposições

Proposições

Indicação - 096/2022 analisar a viabilidade de instalar uma coletora de lixo em todos os postos de saúde localizados no interior do Município na área externa com finalidade de manter a cidade limpa, bem como facilitar a coleta do lixo.
Detalhes
Indicação - 095/2022 realize as providências necessárias para dar continuidade ao serviço de pavimentação asfáltica, no trecho que vai da Pedreira indo no sentido para Campina dos Crispins.
Detalhes
Indicação - 094/2022 sejam realizadas as providências necessárias para a criação da Guarda Municipal no Município de Piên.
Detalhes
Indicação - 093/2022 sejam realizadas as providências necessárias para construir um ponto de ônibus na Rua Belo Horizonte esquina com Rua Uberlândia, Próximo a (antiga oficina do Ari).
Detalhes
Indicação - 092/2022 sejam realizadas as providências necessárias para construir um ponto de ônibus na Rua Belo Horizonte, Próximo a empresa 3J.
Detalhes
Indicação - 091/2022 realize as providências necessárias para construir uma lombada na Rua com Gramados, Referência em Frente à Residência do Sr. Jaime Kurovski, n°133.
Detalhes
Indicação - 090/2022 seja realizada a complementação da pavimentação da Rua Martinho Lutero na localidade de Ponte Alta.
Detalhes
Indicação - 089/2022 realize obras de manutenção necessária para instalação de lâmpadas de Led na Rua João Hanusch no Bairro de Trigolândia
Detalhes
Indicação - 088/2022 realize as providências necessárias para construir uma lombada na comunidade de Mosquito, referencia: em frente a Unidade de Saúde ao lado do campinho.
Detalhes
Indicação - 087/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na Estrada Principal de Palmitinho. Local de referência: Em Frente à residência do Sr. Rudinei Teixeira Maia.
Detalhes
Indicação - 086/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que fosse proporcionado aos servidores da Educação, um treinamento em primeiros socorros.
Detalhes
Indicação - 085/2022 realize as providências necessárias para analisar a viabilidade de em um dia da semana ampliar o horário de atendimento da vacina, para facilitar o acesso das mães que trabalham.
Detalhes
Indicação - 084/2022 analise a viabilidade de implantação dos serviços de atendimento de saúde mental (psiquiátrico) no Município de Piên-PR
Detalhes
Indicação - 083/2022 analise a possibilidade de se responsabilizar financeiramente pela contratação de atrações artísticas para feira da lua.
Detalhes
Indicação - 082/2022 realizar a desobstrução das bocas de lobo da Rua Castro Alves, Bairro de Ponte Alta-Piên-PR
Detalhes
Indicação - 081/2022 vem respeitosamente propor, Menção Honrosa ao Sr. Martin Baumann.
Após ouvido o Nobre Plenário, seja encaminhada congratulação nos termos desta Indicação, com emissão de Certificado de Menção Honrosa em homenagem ao Sr. Martin Baumann.
Detalhes
Indicação - 080/2022 seja analisada a possibilidade de reavaliação dos valores de repassados a entidade sem fins lucrativos (AUP) Associação dos Universitários de Piên
Detalhes
Indicação - 079/2022 seja analisada a possibilidade de Instalação de um Toldo na Escola Municipal de Gramados
Detalhes
Indicação - 78/2022 vem respeitosamente propor, Menção de Reconhecimento à aluna Deborah Grosskopf que foi selecionada pelo programa do governo estadual para intercâmbio estudantil na Nova Zelândia.
Após ouvido o Nobre Plenário, seja encaminhada congratulação nos termos des
Detalhes
Indicação - 077/2022 seja instalado um novo ponto de ônibus, na comunidade do Monjolinho e removido o antigo, que se encontra em posicionamento irregular
Detalhes
Indicação - 076/2022 modifique a forma de distribuição de fichas para os atendimentos na UBS Central e Trigolândia, atualmente todas as fichas para atendimento médico e odontológico são distribuídas às 7:00hrs.
A sugestão é que essa distribuição seja feita em dois horários:
Detalhes
Indicação - 075/2022 seja realizado um estudo de viabilidade que possibilite a instalação de mini posto com bombas de combustível para abastecimento da frota de veículos da Prefeitura, como era realizado antigamente no município de Piên
Detalhes
Indicação - 074/2022 realize as ações necessárias para que seja criado um projeto de lei com posterior envio a esta Casa Legislativa para a criação do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
Detalhes
Indicação - 073/2022 , verifique a possibilidade de que a Secretaria distribua um kit com cuia e bomba de chimarrão personalizados da Prefeitura Municipal de Piên, para os agricultores que estiverem devidamente registrados com Bloco de Produtor Rural.
Detalhes
Indicação - 072/2022 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que, através da Secretaria Competente, a fim de melhorar as condições dos servidores da Defesa Civil do Município, solicitando ao Poder Executivo Municipal que:
a) Reavaliação do plano de carreira da categoria
Detalhes
Indicação - 071/2022 seja avaliada a possibilidade de realizar o transporte dos alunos do Monjolinho, Palmito e Ponte Alta que frequentam a escola Municipal, em veículo separado dos alunos do Colégio Estadual
Detalhes
Indicação - 070/2022 seja realizada a pavimentação da Rua Demétrio de Borba na Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 069/2022 realize as providências necessárias para que seja oficializado um responsável do Departamento de Estradas e Rodagens do PR – DER, no sentido de solicitar a implantação de acostamentos na Rodovia PR 419 e Rodovia PR 281, as quais ligam os municípios de Agu
Detalhes
Indicação - 068/2022 analise a possibilidade de se viabilizar convênios para construção de casas populares
Detalhes
Indicação - 067/2022 Menção de Reconhecimento aos profissionais e equipes de enfermagem, em comemoração a Semana Brasileira de Enfermagem, comemorado entre 12 a 20 de Maio.
Após ouvido o Nobre Plenário, sejam encaminhadas congratulações nos termos desta Indicação, com emissã
Detalhes
Indicação - 066/2022 para que seja reavaliada a distribuição territorial de abrangência da Equipe de Saúde da Família da UBS Trigolândia, a fim de que sejam incorporadas por esse ESF as comunidades de Ponte Alta e Monjolinho.
Também acredito ser oportuno sugerir ao Poder Ex
Detalhes
Indicação - 065/2022 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que, através de estudos de impacto financeiro, efetue reajuste no piso salarial dos professores (a) da rede Municipal.
Detalhes
Indicação - 064/2022 analise a viabilidade de implantação de um Sistema de Energia Solar, através de painéis, em todos os prédios públicos do Município, com a proposta de tornar a cidade mais sustentável e mais econômica.
Detalhes
Indicação - 063/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na Estrada Principal da localidade de Lageado. Local de referência: próximo ao poço de agua tratada.
Detalhes
Indicação - 062/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade de Lageado. Local de referência: Na Esquina do terreno do Sr° Nilton Gonçalves próximo ao Campo do Arizona
Detalhes
Indicação - 061/2022 estude a possibilidade de construção de um banheiro público feminino e um masculino na pista de caminhadas do Parque Municipal de Piên.
Detalhes
Indicação - 060/2022 sejam realizadas obras de manutenção necessária para adequação da entrada da unidade de saúde do Poço Frio e também uma reforma que viabilize uma sala de espera na unidade.
Detalhes
Indicação - 059/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que sejam prestadas informações sobre como estão as ações de combate à Dengue em nossa cidade.
Detalhes
Indicação - 058/2022 seja realizada uma avaliação para que sejam realizadas melhorias da Estrutura do Cruzeiro (velário) do Cemitério Municipal, na região Central.
Detalhes
Indicação - 057/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade Campo Novo. Local de referência: entre as residências dos Srs. Luiz Anhaia e Odair Gomes, estrada que vai da localidade de Campo Novo a Quicé próximo da Serrinha
Detalhes