Proposições

Proposições

Indicação - 056/2022 , viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade Campina dos Maia. Local de referência: próximo a residência do Sr. Natalio Preto de Lima, e da Igreja Católica da Localidade.
Detalhes
Indicação - 055/2022 realize as providências necessárias para que entre em contato com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para que tenha uma melhor divulgação referente aos horários e dias de atendimento ao público
Detalhes
Indicação - 054/2022 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que das reuniões realizadas entre os membros da Câmara e da Prefeitura, seja redigida ata para registro dos assuntos e decisões tratadas entre os Poderes Legislativo e Executivo.
Detalhes
Indicação - 53/2022 sejam realizadas obras de manutenção necessária para Iluminação pública, na Rua Fernando de Noronha, bairro Ponte Alta.
Detalhes
Indicação - 052/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que se adote como rotina , a distribuição de Lanches , para os pacientes (e acompanhantes) da Saúde que utilizarem o transporte Sanitário com objetivo de realizarem consultas e/ou exames fora do Município
Detalhes
Indicação - 051/2022 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma lixeira de coleta de resíduos e lixo, na Localidade Boa Vista (Próximo a residência do Sr. Jaison Cavalheiro, nas proximidades da marmoraria Boa vista localizada na Rod. Eng. Carlos Alberto Camargo
Detalhes
Indicação - 050/2022 sejam utilizadas as redes sociais de comunicação da prefeitura para divulgação e transparência dos custos e gastos dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal
Detalhes
Indicação - 049/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade Gramados. Local de referência: em frente à casa do Sr. Aguinaldo Martins.
Detalhes
Indicação - 048/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que fosse reavaliado no edital do concurso público para Agentes Comunitárias de Saúde -ACS, para solicitar agente comunitário do Campo Novo e outro no ESF Centro.
Solicitamos também que no teste seletivo
Detalhes
Indicação - 046/2022 realize as providências necessárias para que na comunidade de Picacinho sentido Campina dos Maia na estrada secundaria com referência inicial na família Malinovski e com termino próximo a residência de Pedro Vieira seja realizado os serviços de alargament
Detalhes
Indicação - 045/2022 realize as providências necessárias para construir uma lombada na Rua Campo Grande em frente ao Campo do Ginásio de Esportes Claudio de Oliveira Mendes.
Detalhes
Indicação - 044/2022 a possibilidade de oferecer transporte para os moradores dos bairros afastados do centro, para que os mesmos possam desfrutar dos eventos culturais que estão sendo promovidos no centro, como a feira da lua e o festival de música.
Detalhes
Indicação - 043/2022 analise a viabilidade da Construção de um centro de atendimento à Mulher na comunidade de Trigolândia aonde possam ser realizadas atividades como recreação, reuniões dentre outras.
Detalhes
Indicação - 042/2022 realize as providências necessárias para a instalação de um portão eletrônico e câmeras de segurança nas escolas públicas municipais e creches do município.
Detalhes
Indicação - 041/2022 sejam realizadas as providências necessárias para construir um ponto de ônibus Ponto de ônibus em frente à Igreja Evangélica e da Casa Dona Clotilde. O local fica na estrada principal do Poço Frio.
Detalhes
Indicação - 040/2022 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma lixeira de coleta de resíduos e lixo, na vila que fica na localidade Poço Frio (atrás da quadra de esportes ao lado do posto de saúde).
Detalhes
Indicação - 039/2022 sejam realizadas obras de manutenção necessária para Iluminação pública, na vila que fica no Poço Frio atrás da quadra de esportes (ao lado do posto de saúde).
Detalhes
Indicação - 038/2022 , realize as providências necessárias para construir uma lombada na via pública que tem como referência em frente à residência do Sr. Silvio Gomes.
Detalhes
Indicação - 037/2022 discutir e construir planejamento estratégico para a implantação de torres de recepção de sinal de celular, bem como de sinal de internet em todas as regiões do município, bem como a instalação de, pelo menos um ponto de “hotspot – ponto de acesso à inter
Detalhes
Indicação - 036/2022 sejam realizadas as providências necessárias para reavaliar os valores de ajuda de custo para motoristas.
Detalhes
Indicação - 035/2022 solicitar a reestruturação das barraquinhas da feira da Lua.
Detalhes
Indicação - 034/2022 sejam realizadas as providências necessárias para reparo de Bueiros na Rua São Paulo esquina com Rua Espirito Santo e Rua Fortaleza (Tem fotos em anexo para ilustrar o problema).
Detalhes
Indicação - 033/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que que avalie a possibilidade de incluir no ESF Centro, uma equipe de Saúde Bucal, conforme as regras estabelecidas pelas portarias do Ministério da Saúde por sua Secretaria de Atenção Primária à Saúde(Sa
Detalhes
Indicação - 032/2022 a viabilidade de mudar o critério de atendimento do Posto de Saúde Central da Rua Belo Horizonte, bem como a devida atualização dos dados e programas da pasta no site do município, visto que a muito o mesmo encontra-se desatualizado.
Detalhes
Indicação - 031/2022 viabilize os atos necessários para que proceda a colocação de placas de sinalização, regulamentação e advertência juntamente com a construção de lombadas em frente à Escola Municipal Frei Demétrio e a CMEI Raio de Sol, ambas localizadas na comunidade de C
Detalhes
Indicação - 030/2022 realize as providências necessárias para a reinstalação das tabelas de basquete e as traves de futebol na quadra localizada na Praça da Paz.
Detalhes
Indicação - 029/2022 sejam realizadas as providências necessárias para analisar a viabilidade de fazer uma rampa de acesso e estacionamento em concreto na UBS Campo Novo.
Detalhes
Indicação - 028/2022 seja realizada na estrada Principal Monjolinho, próximo ao ponto de ônibus, uma Lombada para controle da velocidade.
Detalhes
Indicação - 027/2022 para se modifique a forma de distribuição de fichas para os atendimentos na UBS Central e Trigolândia, atualmente todas as fichas para atendimento médico e odontológico são distribuídas as 7:00hrs. A sugestão é que essa distribuição seja feita em dois ho
Detalhes
Indicação - 026/2022 analise a viabilidade de estar retornando com as atividades da banda Harmonia em nossa Município algo que por muitos anos fez parte da cultura da cidade de Piên.
Detalhes
Indicação - 025/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que o Procon reforce a fiscalização dos preços de combustíveis, pois muitos cidadãos de nossa cidade reclamaram que os postos aumentaram o preço do diesel, da gasolina e do etanol, antes mesmo que o ajuste
Detalhes
Indicação - 024/2022 realize as providências necessárias para o alargamento da ponte localizada na localidade do Poço Frio dos Moreira, próximo à residência do Sr. Celso Cavalheiro e Família Moreira
Detalhes
Indicação - 023/2022 realize as providências necessárias para a substituição de uma ponte de madeira por uma de concreto ou tubos de 1,5 metros, localizada no bairro de Lageado na Rua dos Train.
Detalhes
Indicação - 022/2022 realize as providências necessárias para que Picacinho seja feita a instalação de um bueiro com manilha de “60” na entrada do Sr. Arildo Ribas e também um bueiro na estrada de roça do Humberto Scharmach, com uma manilha de 60.
Detalhes
Indicação - 021/2022 realize as providências necessárias para instalação de um bueiro com manilha de 1 metro na localidade de Poço frio dos Souza com localização na estrada na entrada ao lado do Mercado Gellynho (Sr. José Keskoski).
Detalhes
Indicação - 020/2022 Secretária de Educação e demais secretarias competentes, para discutirem a viabilidade de instalar placas de publicidade com mensagens institucionais do município, como aviso de campanhas de vacinação, campanhas de saúde bucal, de parcelamento de tributos
Detalhes
Indicação - 019/2022 estudarem a possibilidade de, junto com os diretores das escolas da rede municipal de ensino, discutir e implementar novo protocolo para a saída de alunos, com monitores munidos de placas de PARE, em frente ao portão e junto as faixas de pedestres, para o
Detalhes
Indicação - 018/2022 realize as providências necessárias para construir uma lombada na comunidade de Mosquito, referencia: em frente a Unidade de Saúde ao lado do campinho.
Detalhes
Indicação - 017/2022 realize as providências necessárias para a pintura das faixas de pedestres na Rua Tocantins próximo a Defesa Civil pois, o trecho mencionado é de grande movimento de veículos e pedestres.
Detalhes
Indicação - 016/2022 analise a viabilidade de construir uma Super Creche na Comunidade de Trigolândia.
Detalhes