Proposições

Proposições

Indicação - 068/2022 analise a possibilidade de se viabilizar convênios para construção de casas populares
Detalhes
Indicação - 067/2022 Menção de Reconhecimento aos profissionais e equipes de enfermagem, em comemoração a Semana Brasileira de Enfermagem, comemorado entre 12 a 20 de Maio.
Após ouvido o Nobre Plenário, sejam encaminhadas congratulações nos termos desta Indicação, com emissã
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 010/2022 CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER, O FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 011/2022 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE ESPAÇO NO PARQUE DE EVENTOS, EM UM DOMINGO DE CADA MÊS, DESTINADO A DESENVOLVER ENCONTROS DE VEÍCULOS COM SOM AUTOMOTIVO, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PIÊN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 010/2022 Dispõe sobre a Campanha de Conscientização, Valorização e Incentivo da Doação de Sangue, Plaquetas e/ou Medula Óssea no Município de Piên
Detalhes
Indicação - 066/2022 para que seja reavaliada a distribuição territorial de abrangência da Equipe de Saúde da Família da UBS Trigolândia, a fim de que sejam incorporadas por esse ESF as comunidades de Ponte Alta e Monjolinho.
Também acredito ser oportuno sugerir ao Poder Ex
Detalhes
Indicação - 065/2022 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que, através de estudos de impacto financeiro, efetue reajuste no piso salarial dos professores (a) da rede Municipal.
Detalhes
Indicação - 064/2022 analise a viabilidade de implantação de um Sistema de Energia Solar, através de painéis, em todos os prédios públicos do Município, com a proposta de tornar a cidade mais sustentável e mais econômica.
Detalhes
Indicação - 063/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na Estrada Principal da localidade de Lageado. Local de referência: próximo ao poço de agua tratada.
Detalhes
Indicação - 062/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade de Lageado. Local de referência: Na Esquina do terreno do Sr° Nilton Gonçalves próximo ao Campo do Arizona
Detalhes
Requerimento - 010/2022 seja disponibilizado através de um relatório com informações a respeito de como está o andamento do início das obras para a construção de uma unidade de saúde na localidade de Campina dos Crespins.
Detalhes
Indicação - 061/2022 estude a possibilidade de construção de um banheiro público feminino e um masculino na pista de caminhadas do Parque Municipal de Piên.
Detalhes
Indicação - 060/2022 sejam realizadas obras de manutenção necessária para adequação da entrada da unidade de saúde do Poço Frio e também uma reforma que viabilize uma sala de espera na unidade.
Detalhes
Indicação - 059/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que sejam prestadas informações sobre como estão as ações de combate à Dengue em nossa cidade.
Detalhes
Indicação - 058/2022 seja realizada uma avaliação para que sejam realizadas melhorias da Estrutura do Cruzeiro (velário) do Cemitério Municipal, na região Central.
Detalhes
Indicação - 057/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade Campo Novo. Local de referência: entre as residências dos Srs. Luiz Anhaia e Odair Gomes, estrada que vai da localidade de Campo Novo a Quicé próximo da Serrinha
Detalhes
Indicação - 056/2022 , viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade Campina dos Maia. Local de referência: próximo a residência do Sr. Natalio Preto de Lima, e da Igreja Católica da Localidade.
Detalhes
Indicação - 055/2022 realize as providências necessárias para que entre em contato com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para que tenha uma melhor divulgação referente aos horários e dias de atendimento ao público
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 009/2022 Torna-se obrigatório que o Poder Executivo através do portal da transparência promova a divulgação dos serviços dos órgãos, departamentos e secretarias, com os horários de funcionamento e local de atividades, bem como também outras informações que se faze
Detalhes
Requerimento - 009/2022 solicita ao Poder Executivo Municipal, para que, através da Secretaria Competente (Secretaria de Saúde) preste informações, referentes à Empresa Terceirizada que está prestando serviço de limpeza nas UBS – Unidades Básicas de Saúde no Município de Piên.
Detalhes
Indicação - 054/2022 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que das reuniões realizadas entre os membros da Câmara e da Prefeitura, seja redigida ata para registro dos assuntos e decisões tratadas entre os Poderes Legislativo e Executivo.
Detalhes
Indicação - 53/2022 sejam realizadas obras de manutenção necessária para Iluminação pública, na Rua Fernando de Noronha, bairro Ponte Alta.
Detalhes
Indicação - 052/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que se adote como rotina , a distribuição de Lanches , para os pacientes (e acompanhantes) da Saúde que utilizarem o transporte Sanitário com objetivo de realizarem consultas e/ou exames fora do Município
Detalhes
Indicação - 051/2022 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma lixeira de coleta de resíduos e lixo, na Localidade Boa Vista (Próximo a residência do Sr. Jaison Cavalheiro, nas proximidades da marmoraria Boa vista localizada na Rod. Eng. Carlos Alberto Camargo
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 009/2022 ALTERA A LEI N° 1.118, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2011, DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS (EMENDA SUPRESSIVA)
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 009/2022 ALTERA A LEI N° 1.118, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2011, DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS (EMENDA MODIFICATIVA)
Detalhes
Indicação - 050/2022 sejam utilizadas as redes sociais de comunicação da prefeitura para divulgação e transparência dos custos e gastos dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal
Detalhes
Indicação - 049/2022 viabilize a instalação de uma estrutura de ponto de ônibus na localidade Gramados. Local de referência: em frente à casa do Sr. Aguinaldo Martins.
Detalhes
Indicação - 048/2022 sejam realizadas as providências necessárias para que fosse reavaliado no edital do concurso público para Agentes Comunitárias de Saúde -ACS, para solicitar agente comunitário do Campo Novo e outro no ESF Centro.
Solicitamos também que no teste seletivo
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 007/2022 Denomina Nomenclatura de Via Pública no Município de Piên
Detalhes
Projeto de Resolução - 003/2022 Fixa o valor do auxílio alimentação para os servidores da Câmara Municipal de Piên.
Detalhes
Requerimento - 008/2022 SOLICITA O CANCELAMENTO DA CONCORRÊNCIA Nº 003/2022 (PROCESSO Nº 48/2022).
Detalhes
Indicação - 046/2022 realize as providências necessárias para que na comunidade de Picacinho sentido Campina dos Maia na estrada secundaria com referência inicial na família Malinovski e com termino próximo a residência de Pedro Vieira seja realizado os serviços de alargament
Detalhes
Indicação - 045/2022 realize as providências necessárias para construir uma lombada na Rua Campo Grande em frente ao Campo do Ginásio de Esportes Claudio de Oliveira Mendes.
Detalhes
Indicação - 044/2022 a possibilidade de oferecer transporte para os moradores dos bairros afastados do centro, para que os mesmos possam desfrutar dos eventos culturais que estão sendo promovidos no centro, como a feira da lua e o festival de música.
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 009/2022 ALTERA A LEI N° 1.118, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2011, DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS
Detalhes
Requerimento - 007/2022 Explicações sobre os contratos médicos no município de Piên
Detalhes
Requerimento - 006/2022 seja disponibilizado um relatório de informações para saber quanto foi o valor até o momento contratado em Operações de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. e Caixa Econômica Federal (FINISA).
Detalhes
Indicação - 043/2022 analise a viabilidade da Construção de um centro de atendimento à Mulher na comunidade de Trigolândia aonde possam ser realizadas atividades como recreação, reuniões dentre outras.
Detalhes
Indicação - 042/2022 realize as providências necessárias para a instalação de um portão eletrônico e câmeras de segurança nas escolas públicas municipais e creches do município.
Detalhes