Proposições

Proposições

Indicação - 138/2021 viabilize na Localidade de Gramados, próximo a Gruta e ao ponto de ônibus a instalação de uma lâmpada de Led o poste fica localizado no outro lado da BR
Detalhes
Indicação - 137/2021 viabilize a locação de uma saibreira para atender as demandas do Município.
Detalhes
Indicação - 136/2021 realize a construção de um bueiro, localizado na Localidade de Campina dos Crespins, na estrada de Queimados sentido Palmitos, nas proximidades da residência do Sr. Vitorio Selif e a Sra. Doroti Selif.
Detalhes
Indicação - 135/2021 seja realizada a manutenção na estrada rural próxima as residências do Sr. Lourival Tschoeke e do Sr. Lotario Senn com o serviço de patrolamento, abertura, abaulamento
para escoar águas e também o ensaibramento para recuperação da passagem e sendo necessá
Detalhes
Indicação - 134/2021 realize as providências necessárias para que seja viabilizada a implementação da lei n°1401/2021 que dispõe sobre o "Programa Wi-Fi Comunitário" e também da lei n°1402/2021 que Dispõe sobre a Padronização das Placas Indicativas de Nomes de Ruas e Logradou
Detalhes
Indicação - 133/2021 sejam realizadas obras de manutenção com pavimentação asfáltica, necessárias para melhoramento da Rua Tocantins até a nova sede da Secretaria da Agricultura, na região do Centro da cidade, .
Detalhes
Indicação - 132/2021 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma nova lixeira de coleta de resíduos e lixo, na entrada da Rua Demétrio de Borba no Bairro de Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 131/2021 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma lixeira de coleta de resíduos e lixo, na região da Estrada que vai para Palmitinho Próximo a residência da Sra. Lucia Rohrbacher.
Detalhes
Requerimento - 15/2021 Requer relatório de informações para alguns esclarecimentos com relação à CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OFÍCIOS (CBO).
Detalhes
Requerimento - 14/2021 Requer manifestar votos de louvor e congratulações
Detalhes
Indicação - 130/2021 viabilize na Rua Belo Horizonte, entre os Bairros Centro e Avencal, a instalação de lâmpadas nos postes públicos, com referência nas proximidades da residência da família do Sr. Oseías de Oliveira de Lima n°360 e do Sr. Estevam de Lima n°618, ambas próxim
Detalhes
Indicação - 129/2021 viabilize em Poço Frio dos Souza, na Rua Principal, a instalação de lâmpadas nos postes públicos, com referência nas proximidades da residência da família do Sr. Leonardo Nunes de Souza, são 5 (cinco) postes que iniciam a partir da residência do Sr. Loriv
Detalhes
Indicação - 128/2021 seja realizada a troca do calçamento atual por pavimentação asfáltica e também seja viabilizada a criação de vagas de estacionamento em 45 graus na Rua Espírito Santo, no trecho compreendido entre o CAMU até a Agência Bradesco.
Detalhes
Indicação - 127/2021 viabilize recursos para realização de uma reforma da (Quadra de esportes) nas dependências do COLÉGIO ESTADUAL ALFREDO GREIPEL JUNIOR, localizado no Bairro de Trigolândia- Piên-PR.
Detalhes
Indicação - 123/2021 analise a viabilidade de instalar em todas as Repartições Públicas Municipais, prestadoras de serviços à população Caixas de Sugestão.
Detalhes
Indicação - 126/2021 viabilize a instalação de uma lixeira padrão para concentrar a coleta dos resíduos da região. A instalação de uma lixeira vai atender às necessidades da população da comunidade
Detalhes
Indicação - 125/2021 para que seja disponibilizado uma unidade móvel de saúde para realização de atendimentos e consultas médicas e odontológicas para oferecer atendimentos clínicos de forma itinerante pelos bairros e localidades de Piên.
Detalhes
Indicação - 124/2021 realize as providências necessárias para realizar a manutenção da rede de iluminação pública em Gramados e solicita-se também um investimento e programação para pavimentação das vias desta comunidade
Detalhes
Indicação - 122/2021 realize as providências necessárias para construir uma lombada na via pública que tem como referência em frente à residência do Sr. Silvio Gomes.
Detalhes
Indicação - 121/2021 estabeleçam contato com a Empresa Brasileira de Correios, no sentido de viabilizar a implantação de um Posto de Atendimento dos Correios na localidade de Campina dos Crespins e demais localidades onde houver possibilidade.
Detalhes
Indicação - 120/2021 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que, através do setor competente seja realizada a pavimentação da Rua Anna Pires Mendes, Piên-Pr.
Detalhes
Indicação - 119/2021 solicitar ao Poder Executivo Municipal para que, através do setor competente seja realizada a pavimentação da Rua Francisco de Assis localizada no bairro de Trigolândia.
Detalhes
Indicação - 117/2021 solicitar ao Poder Executivo Municipal, para que através da Secretaria competente realize as providências necessárias para que seja implantado em nossa cidade um centro de atendimento a Autistas.
Detalhes
Indicação - 118/2021 analise a viabilidade de transferir para o CAMU- Centro de Atendimento a Mulher, os atendimentos médicos exclusivos para as mulheres (consultas de gestante/ Pré Natal e exames ginecológicos/preventivos)
Detalhes
Indicação - 116/2021 seja instalada uma caçamba coletora de resíduos , na localidade de Monjolinho,sentido Palmitos, próximo a entrada da residência da Sra Carla do Rocio Santos França e Antônio Pedroso Sobrinho.
Detalhes
Indicação - 115/2021 reparos na Estrada da entrada da casa da Família Ossovski, Maria Adrielle Ossovski e Lucas Ossovski, produtores de Morangos, na Localidade de Campina dos Maia (Campina de baixo).
Detalhes
Indicação - 113/2021 que sejam realizadas as ações necessárias para prorrogar por mais tempo a gratificação no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) que foi concedido aos profissionais da área da Saúde, Assistência Social e Defesa Civil que atuam no combate à Covid-19
Detalhes
Indicação - 114/2021 analise a viabilidade de aquisição de um terreno na Localidade de Ponte Alta ou Trigolândia visando à construção de casas populares.
Detalhes
Indicação - 112/2021 realize as providências necessárias para que na estrada entre a Comunidade de Cachoeirinha sentido Aterrado Alto Próximo a Casa do Sr. Braulio Baum, seja realizada a manutenção e o ensaibramento para melhorar a passagem.
Detalhes
Indicação - 111/2021 realize as providências necessárias para fazer o recape asfáltico das vias públicas do bairro Avencal.
Detalhes
Indicação - 110/2021 realize as providências necessárias para instalar uma Academia ao Ar Livre na localidade do Quicé.
Detalhes
Indicação - 109/2021 que sejam realizadas obras de manutenção necessária para melhoramento da Rua Oliveira, na região do Centro da cidade.
Detalhes
Indicação - 108/2021 sejam realizadas obras de manutenção necessária para melhoramento da Rua Bahia em duas frentes
- Trecho final sem a pavimentação asfáltica (obras de manutenção da via)
- Reavaliação do Padrão das Lombadas na via em questão
Detalhes
Indicação - 107/2021 sejam realizadas as providências necessárias instalar uma lixeira de coleta de resíduos e lixo, na Localidade da Campina dos Maia, “Campina de Baixo” no trevo próximo ao Ponto de ônibus, entrada dos Ossoviski.
Detalhes
Indicação - 106/2021 estude a viabilidade de transformar a Rua Tocantins, situada no Centro, numa via preferencial no cruzamento com a Rua Belo Horizonte, possibilitando assim, o trânsito contínuo.
Detalhes
Indicação - 105/2021 realize as providências necessárias para a instalação de iluminação pública, com referência em frente a propriedade de Nilza Mielke Seidel localizado no bairro de Gramados.
Detalhes
Indicação - 104/2021 realize as providências necessárias para molhar semanalmente a EstradaPrincipal em Campina dos Crispins.
Detalhes
Requerimento - 13/2021 Requer informações a respeito da Lei n°1401/2021 que dispõe sobre o "Programa Wi-Fi Comunitário", nas praças, parques e pontos turísticos do Município de Piên, por intermédio de convênios e parcerias público-privadas e dá outras providências. E da Lei n°1
Detalhes
Indicação - 103/2021 realize as providências necessárias para que seja realizado um serviço de abertura e alargamento na saída da Estrada de Lageado dos Martins sentido Campo do Arizona para Estrada Principal sentido Rio negro, pois atualmente se encontra muito estreita.
Detalhes
Indicação - 102/2021 para que seja analisada, com urgente prioridade uma nova avaliação para Reformulação do Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho- LTCAT, com vigência de 21/08/2020 a 21/08/2021.
Detalhes